A Paraíba o tempo todo  |

Thiago Pereira ganha medalha de ouro no GP de Los Angeles

Thiago Pereira ganha medalha de ouro no revezamento 4x200m livre do GP de Los Angeles

Brasileiro, que ficou em quinto nos 200m peito, volta a competir neste domingo no Trojan Swim Club

Thiago Pereira conquistou a medalha de ouro no revezamento 4x200m livre no segundao dia de disputas do Grand Prix de Los Angeles, que está sendo disputado na piscina do Trojan Swim Club, na Califórnia, Estados Unidos. Thiago, Dominil Koll, Markus Rogan e Dominik Meichtry, competindo pela equipe Trojan A, registraram o tempo de 7min26s56.

"Estou muito feliz pelo resultado do revezamento. Eu não havia conquistado nenhuma medalha ainda e essa prova foi muito importante para o restante do GP", afirmou o atleta do Corinthians, patrocinado pelos Correios, que neste domingo vai disputar os 200m medley.

Além do ouro, o nadador brasileiro ficou na quinta posição dos 200m peito, com o tempo de 2min15s11. O vencedor da prova foi o japonês Kosuke Kitajima, dono de quatro medalhas de ouro em Jogos Olímpicos.

Cansado e sem ritmo de competição, Thiago Pereira, que treina no Trojan Swim Club sob o comando de David Salo, desistiu de disputar as eliminatórias dos 400m medley, que aconteceram pouco depois da prova dos 200m peito. Nas eliminatórias dos 200m peito, Thiago registrou 2min17s51 e entrou nas finais com o sétimo melhor tempo.

Na sexta-feira, Thiago Pereira ficou em quinto lugar nos 200m borboleta, sétimo nos 200m costas e quarto no revezamento 4x400m livre.

 

ZDL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe