A Paraíba o tempo todo  |

Tevez confirma transferência para futebol chinês

O acordo entre o Boca e o time chinês foi confirmado nesta quarta em reunião entre as partes. O jogador era cotado para deixar La Bombonera ao final da temporada, com diversas especulações de que aceitaria a proposta do Shanghai.

 

Tevez já posou com a camisa de sua nova equipe, cujos termos da negociação não foram revelados pela torcida. Nas redes sociais, os xeneizes fizeram uma homenagem para Carlitos, um dos principaís ídolos da história recente do clube.

 

“O jogador Carlos Tevez agradece ao Boca Juniors por aceitar a negociação e chegar a um acordo que beneficiasse ambas as partes. Sorte Carlitos! Sempre estará em nossos corações! A partir de amanhã, o mundo xeneize sonhará com sua volta e o Boca desde já trabalhará para sua volta. Qualquer esforço vale para vê-lo vestir novamente a nossa camisa”, diz uma nota do site oficial do Boca.

 

 

De volta ao clube que o projetou no futebol depois de anos atuando fora da Argentina em clubes como Corinthians, Manchester United, West Ham, Manchester City e Juventus desde o ano de 2015, foram 25 gols em 56 partidas e os títulos argentino e da Copa Argentina do mesmo ano. Nesta temporada, o atacante convivia com críticas e com a ameaça de deixar o clube para ir para o exterior.

 

Torcedores.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe