A Paraíba o tempo todo  |

Técnico esboça uma nova formação para o Treze

 Com os portões do Estádio Presidente Vargas fechados para os torcedores, o técnico do Treze, Leandro Campos, comandou o primeiro coletivo desse período de preparação para a Copa do Brasil e Campeonato Paraibano.

Passados 20 dias desde a despedida do Nordestão, o treinador alvinegro aproveitou o melhor condicionamento físico do elenco para modificar o time em relação aos jogos do regional.

Os titulares estiveram nos 50 minutos de treinamento com Gilson, Hudson, Negretti, Daniel Marques e Chiquinho Baiano; Leanderson, Lídio, Eduardo Arroz e Clebson; Fabinho Cambalhota e Jailson.

Com dores nas costas, Birungueta foi poupado da atividade.

O plantel galista volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira visando o amistoso de quinta contra o Atlético de Potengi.

 

EsportesPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe