Por pbagora.com.br

O atacante Edson Reis finalmente desembarcou no estádio Presidente Vargas. E já deve marcar sua estreia pelo Treze, mesmo que não seja oficial, no amistoso de domingo (12) contra o Belo Jardim-PE.

O jogador de 26 anos, que veio do Caxias-RS, chega com a responsabilidade de ser o novo dono da camisa 9 do Galo.

Ele chegou nesta sexta-feira (10), realizou exames médicos, assinou contrato e já treinou com todo o elenco no PV.

O atleta já chega bem fisicamente, uma vez que fez pré-temporada e vinha treinando no seu ex-clube.

Edson Reis vem com a fama de homem gol e de que pode resolver o problema do ataque alvinegro, que até agora tem balançado pouco as redes dos adversários: foram apenas seis gols em sete jogos, uma média de 0,8 por partida.

O duelo amigável com o Belo Jardim-PE, às 15h30 de domingo, no Presidente Vargas, será a primeira oportunidade do técnico do Treze, Leocir Dall’Astra, testar os novos contratos.

– O Edson já vai entrar sim. Acho que não de primeira, mas vai pro jogo e irá entrar no decorrer da partida. Já vinha treinando e está bem fisicamente. Agora preciso ver ele em ação. Nesse amistoso vou deixar todo mundo jogar um pouco, quero avaliar alguns jogadores em ação – sinalizou o técnico do Galo.

Pelo Paraibano, o Galo só volta a campo na próxima quarta-feira (15), às 20h30, no Amigão, para o Clássico Tradição com o Botafogo-PB.


EsportePB

 

 

 

 

Notícias relacionadas

Atlético-PB age rápido e anuncia Pedro Caçapa como novo técnico

Horas depois de anunciar a demissão do técnico Alexandre Lima, a diretoria do Atlético de Cajazeiras agiu rápido e anunciou seu substituto. Trata-se de Pedro Caçapa, técnico de 53 anos,…