A Paraíba o tempo todo  |

Técnico do Galo quer estrear com vitória diante do ABC; Treze está em penúltimo na Série C

Tentando entrar com o ‘pé’ direito de fato na história do Galo da Borborema, o mais recente técnico do Galo Luizinho Lopes, quer estrear com vitória contra o ABC de Natal, no próximo sábado, às 18 horas no Estádio Frasqueirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Hoje o clube faz seu último treino em Campina Grande e segue para Natal. A partida marcará a estreia de Luizinho Lopes e possivelmente de alguns dos atletas contratados recentemente. A diretoria corre contra o tempo para conseguir a regularização dos jogadores.
Amanhã, o técnico Luizinho Lopes ainda comandará um treino no CT do América, quando definirá o time que vai começar o jogo contra o ABC. Tratasse de um confronto direto entre clubes que estão na parte de baixo da tabela. O Treze tem 9 pontos e é penúltimo colocado, já o ABC é o lanterna da competição, com apenas 6 pontos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe