A Paraíba o tempo todo  |

Técnico do Campinense, Ranielle Ribeiro é submetido a cateterismo e ficará sob observação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O técnico do Campinense, Ranielle Ribeiro, passou mal nesta quarta-feira e precisou de atendimento médico. Ele fez exames e foi submetido a um cateterismo na Clínica Santa Clara, em Campina Grande. De acordo com o chefe do departamento médico do clube, Fábio Gondim, o treinador está bem, mas segue sob cuidados e o quadro de saúde é considerado bom.

Em nota, o Campinense informou que Ranielle se queixou de fortes dores no peito e realizou alguns exames, que não constataram veias ou artérias obstruídas, o que descarta a possibilidade de infarto. Por orientação médica, o técnico rubro-negro realizará exames complementares.

O treino desta quarta-feira foi realizado no Estádio Renatão. Na ausência de Ranielle, o trabalho foi comandado pelo auxiliar Hélio Cabral.

O Campinense se reapresentou nesta terça-feira, de olho próximo e último confronto pela primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A Raposa jogará em casa contra o Caucaia-CE, às 15h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

GE/PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe