A Paraíba o tempo todo  |

Técnico do Botafogo-PB destaca sentimento rumo à Série C

No próximo domingo, o Botafogo/PB e Tiradentes farão o segundo e decisivo jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, e do lado paraibano, o técnico Marcelo Vilar ressaltou seu carinho pelo clube, podendo entrar para a história caso consiga a tão almejada vaga na Série C.

"Hoje eu sou paraibano. No futebol eu sou paraibano. Sou natural de Fortaleza, mas a minha camisa hoje é a da Paraíba. E o que é a gente espera é sair de lá vencedor", disse o técnico.

Sobre o adversário, o comandante espera um duelo difícil."Sabemos das dificuldades que podemos ter. Sentimos isso no primeiro jogo com o Tiradentes, mas achamos que temos a condição e a possibilidade de sair de lá com essa classificação garantida", finalizou Vilar.

 

Fut Net

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe