A Paraíba o tempo todo  |

Técnico do Botafogo escolhe os substitutos de atletas suspensos

Sem muito a esconder, o técnico Evaristo Piza revelou os substitutos dos cinco atletas suspensos para o duelo contra a Juazeirense-BA, pela última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O comandante do Belo pôs fim ao mistério em entrevista coletiva na tarde de ontem, antes de um treinamento fechado no Almeidão, palco da partida decisiva pela última rodada da Série C do Brasileirão. A única dúvida é sobre quem será o centroavante titular.

Para o duelo de amanhã, às 19h30, no Almeidão, o comandante do Belo não poderá contar com o goleiro Saulo, o lateral-direito Gedeílson, o zagueiro Júnior Lopes, além dos volantes Rafael Jataí e Rogério, todos suspensos. Em compensação, ganhará os retornos dos meias Clayton e Marcos Aurélio, que cumpriram automática no empate diante do Globo-RN, em Ceará-Mirim.

No gol, Remerson vai fazer seu primeiro jogo na Série C deste ano. Vale lembrar que o arqueiro só entrou em campo uma vez nesta temporada, no triunfo de 4 a 2 sobre o Treze, pela 8ª rodada do Paraibano. Sem muitas opções na lateraldireita, Piza escolheu Felipe Cordeiro para o lugar de Gedeílson, já que eles dois são os únicos atletas da posição no grupo.

Na defesa, Lula é será o companheiro de Gladstone. A dúvida maior do técnico era para compor o meio-campo. Sem seus dois principais volantes, Piza optou por Humberto e Hiroshi. Piza só não revelou quem será o seu centroavante titular. Nando e Kivel estão na briga pela posição. O Botafogo deve começar a partida com: Remerson, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula e Fábio Alves, Humberto, Hiroshi; Juninho, Marcos Aurélio e Clayton; Leandro Kivel (Nando).

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe