“Cada dia uma batalha”, com essa estratégia o técnico do Botafogo, Evaristo Piza, diz que consegue reverter os maus resultados recentes e voltar a colocar o time numa maré de vitória. Para ele, é preciso os jogadores trabalharem firme e se concentrar em cada jogo como se fosse uma final, para fazer com que o time reaja na Série C e tenha condições de voltar ao G4.

Outra tática de Piza é que ele pede a torcida, mais um voto de confiança para com o superar este momento difícil. “Nós temos que pensar jogo a jogo. Não adianta eu pensar no Globo, antes do Confiança. Nosso foco tem de ser total no Confiança. É pensar em fazer um grande jogo e vencer. Nós queremos um voto de confiança do nosso torcedor. Nada está perdido ainda”, disse Piza.

O próximo jogo contra o Confiança será neste domingo, às 18 horas no Almeidão. O Belo tem hoje 18 pontos e ocupa a sexta posição na tabela. Já o Confiança tem 24 pontos e está na terceira colocação.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jogo de “vida ou morte” para Treze e Botafogo (PB), vai definir futuro de paraibanos na Série C do Brasileiro

Chegou o dia da decisão na Série C do Campeonato Brasileiro, e o jogo de vida ou morte para Treze e Botafogo (PB). Quando experiente árbitro Leandro Pedro Vuaden der…

Treze empata, escapa do rebaixamento da Série C e acaba sonho de acesso de Botafogo (PB)

Em uma arrancada impressionante, o Treze escapou do rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Numa rodada emocionante e cheia de expectativas, o Galo só precisou empatar em 2 x…