A Paraíba o tempo todo  |

Técnico do Belo-PB diz ter a receia para o time voltar a ganhar

“Cada dia uma batalha”, com essa estratégia o técnico do Botafogo, Evaristo Piza, diz que consegue reverter os maus resultados recentes e voltar a colocar o time numa maré de vitória. Para ele, é preciso os jogadores trabalharem firme e se concentrar em cada jogo como se fosse uma final, para fazer com que o time reaja na Série C e tenha condições de voltar ao G4.

Outra tática de Piza é que ele pede a torcida, mais um voto de confiança para com o superar este momento difícil. “Nós temos que pensar jogo a jogo. Não adianta eu pensar no Globo, antes do Confiança. Nosso foco tem de ser total no Confiança. É pensar em fazer um grande jogo e vencer. Nós queremos um voto de confiança do nosso torcedor. Nada está perdido ainda”, disse Piza.

O próximo jogo contra o Confiança será neste domingo, às 18 horas no Almeidão. O Belo tem hoje 18 pontos e ocupa a sexta posição na tabela. Já o Confiança tem 24 pontos e está na terceira colocação.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe