O treinador Ramiro Sousa, um dos heróis da permanência do Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro para a próxima temporada, teve seu nome confirmado pela diretoria do time para permanecer no clube. Ontem, ele afirmou que, na condição de funcionário há três anos do time, dará sequência ao trabalho que vinha fazendo com a equipe Sub-19 visando as disputas do Campeonato do Nordeste e Copa São Paulo de Futebol Júnior, no mês de janeiro, na maior cidade da América Latina.

Ramiro Sousa disse não se sentir chateado caso a diretoria botafoguense venha a contratar um novo treinador para a equipe principal que em 2018 estará disputado o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão da Série C. “Já são três anos que estou como funcionário do Botafogo desde que retornei ao clube. Na condição de funcionário, estarei sempre à disposição da diretoria assim que precisar do meu trabalho. À frente do time principal, no momento em que a equipe mais precisava, pude dar minha contribuição e graças a Deus saímos vitoriosos. Só tenho a agradecer a confiança dispensada a mim pela diretoria botafoguense”, afirmou o treinador.

O profissional afirmou que ainda não foi chamado pela diretoria do Botafogo para uma possível permanência no comando técnico da equipe principal, porém, segundo ele, isto é uma decisão interna dos dirigentes e que, seu foco maior, no momento, é uma boa preparação da equipe Sub-19. “Temos duas competições de grande relevância para o time, pela frente e, até lá, temos que está bem preparado, pois o Botafogo é um grande clube e sempre temos que fazer o melhor”, alegou Ramiro. Paralelo as declarações de Ramiro Sousa, a diretoria do Botafogo continua avaliando cada jogador. A semana continua sendo de definições.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chapa que disputará eleição no Campinense é homologada com uma mudança

Depois do indeferimento da candidatura de Valdir Cabral para a Diretoria de Futebol do Campinense, por questões burocráticas a chapa encabeçada por Paulo Gervany foi homologada e confirmada na disputa…

Leandro Vuaden apita o Clássico Tradição no próximo sábado

O Clássico Tradição do próximo domingo vai ter trio de arbitragem do Rio Grande do Sul dentro das quatro linhas. Leandro Pedro Vuaden vai apitar a partida válida pela última…