A Paraíba o tempo todo  |

Técnico demonstra otimismo na chegada ao Campinense

O técnico Ruy Scarpino assumiu oficialmente o comando técnico do Campinense nesta terça-feira. O novo comandante raposeiro vai a campo pela primeira vez com a equipe rubro-negra no fim de semana, justamente contra o Treze, em mais uma edição do Clássico dos Maiorais, dessa vez decidindo a vida das equipes na primeira fase do Campeonato Paraibano.

– Eu sei muito bem como é que funciona essa questão do clássico, da rivalidade que existe entre as duas equipes, sei do que está em jogo na competição, mas eu espero conseguir um bom resultado com a camisa do Campinense, assim como eu consegui em outras equipes e sair vitorioso nesse clássico de domingo – comentou o novo técnico raposeiro.

Ruy Scarpino comandou um trabalho com o elenco na tarde desta terça-feira no Estádio Renatão pensando justamente nessa partida contra o Treze, no Estádio Amigão. A Raposa precisa de uma vitória para assegurar a primeira colocação da chave e, dessa forma, carimbar o passaporte direto para as semifinais do Campeonato Paraibano.

O confronto é válido pela décima e última rodada da primeira fase da competição estadual e está marcada para domingo, a partir das 16h.

Redação com globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe