A diretora e técnica do Botafogo, Gleide Costa, disse ontem que a equipe está pronta para a estreia no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2018, no próximo dia 14, contra o Kashima. O jogo está programado para as 19 horas, no CT Ivan Tomaz, no Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.

“Nós estávamos aguardando com muita expectativa esta tabela. Vamos começar logo com um clássico com o Kashima nosso maior rival nos últimos anos. A equipe foi bastante modificada, mas espero que o entrosamento venha com a sequência de partidas, e vamos em busca de mais um título paraibano, o tetracampeonato”, disse Gleide.

O Botafogo recebeu reforços importantes de última hora para a competição, como a atacante e eterna artilheira, Lucilene, que teve uma participação na Seleção Brasileira e estava bem na Ferroviária de Araraquara, de São Paulo. Após o Kashima, o Belo vai enfrentar o Misto, no dia 19. Na terceira rodada o adversário será o Guará, no dia 21.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo vence o Fluminense e abre 10 pontos de vantagem na liderança

Muito superior no primeiro tempo e melhor na etapa final, o Flamengo conseguiu merecida vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense neste domingo, no Maracanã. Bruno Henrique, “o senhor…

SOS: Jogadores do Bahia entrarão em campo com camisa manchada de óleo

Em protesto contra o vazamento de óleo que assola as praias do Nordeste, o Bahia entrará em campo nesta segunda-feira (21) pelo Campeonato Brasileiro contra o Ceará, em Pituaçu, com…