A Paraíba o tempo todo  |

Tabela da Série C e início de competição pode dar choque com finais do Paraibano

Em tempo de pandemia do novo coronavírus, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou, no fim da tarde desta segunda-feira (13), a tabela básica da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com o atraso em decorrência da pandemia do coronavírus, a terceira divisão nacional será iniciada nos dias 8 ou 9 de agosto e a previsão é que as finais da competição sejam disputadas apenas no mês de janeiro do ano que vem, fato semelhante ao que vai acontecer com as Séries A e B do Brasileiro. Estas são as inicialmente programadas para a decisão do Campeonato Paraibano, que agora está indefinida, uma vez que o estadual só terá sua tabela refeita após o encerramento da participação do Botafogo-PB na Copa do Nordeste. A Paraíba será representada na Série C pelo pelo Botafogo e Treze.

Depois de escapar do rebaixamento na Série C do ano passado, o Galo dará início a sua campanha recebendo a equipe do Imperatriz-MA, em Campina Grande.

Depois disso o alvinegro enfrenta Santa Cruz (fora), Paysandu (fora), Ferroviário (casa), Remo (casa), Manaus (fora), Jacuipense (casa), Vila Nova-GO (fora) e encerra os jogos de ida no clássico contra o Botafogo-PB (casa).

Já o Botafogo, que ficou um ponto atrás do G4 da primeira fase na terceira divisão de 2019, terminando a primeira fase na sexta posição, estreia visitando o Ferroviário-CE. Na sequência pega Manaus (casa), Santa Cruz (casa), Jacuipense (fora), Imperatriz-MA (fora), Vila Nova-GO (casa), Remo (fora), Paysandu (casa) e o Clássico Tradição, diante do Treze (fora).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe