Em momentos completamente diferentes, Chapecoense, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e Flamengo, na final da Copa do Brasil, se enfrentam nesta quarta-feira pela partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana. O jogo será disputado às 19h15 (de Brasília), na Arena Condá.

Na fase anterior, a Chapecoense eliminou o Defensa y Justicia: perdeu por 1 a 0 fora, ganhou por 1 a 0 em casa e fez 4 a 2 nos pênaltis. O Flamengo goleou o Palestino duas vezes: 5 a 2 no Chile e 5 a 0 no Rio de Janeiro.

Chapecoense – técnico Emerson Cris (interinamente)

A Chapecoense somou apenas quatro pontos nos últimos dez jogos que disputou, entre Brasileirão, Copa Suruga e amistosos. A má fase resultou na queda do técnico Vinicius Eutrópio, na última segunda-feira. Ainda sem um novo treinador, a Chape será comandada pelo interino Emerson Cris. Em relação ao último jogo, o Verdão terá os desfalques de Arthur, Seijas e Roberto. Por outro lado, Reinaldo volta ao time.

Desfalques: Seijas, Roberto, Arthur, Osman, Guerrero, João Pedro, Elicarlos, Neto, Nadson, Luiz Otávio, Zeballos e Amaral (no departamento médico). Victor Ramos não faz mais parte dos planos e está treinando à parte.

Flamengo – técnico Reinaldo Rueda

Depois de poupar quase todos os titulares no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro deve ter força máxima contra a Chapecoense – Rueda, pelo menos, levou todo mundo que tem à disposição para Chapecó. A ideia do treinador, no fim de semana, foi dar ritmo para quem não tem jogado com tanta frequência. Agora, foco no mata-mata.

Desfalques: Renê, em fase final de recuperação de lesão, e Felipe Vizeu, com o joelho lesionado.

Gery Vargas apita, auxiliado por Juan Montaño e Jose Antelo.

Globo.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo vence Fortaleza de virada e mantém embalo no Brasileirão

O Flamengo segue imbatível no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Castelão, o time rubro-negro derrotou o Fortaleza, de virada, por 2 a 1 e manteve…

Felipe Melo marca no último lance, e Palmeiras vence a Chape na arena

Um gol de Felipe Melo, aos 54 minutos do segundo tempo, manteve vivo o sonho do Palmeiras de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Depois de muitas chances perdidas no segundo tempo,…