A Suécia estreou com vitória de 1-0 sobre a Coreia do Sul na Copa do Mundo, em uma partida disputada em Nizhni Novgorod, graças a um pênalti marcado com o auxílio do árbitro de vídeo (VAR) e convertido por Andreas Granqvist aos 20 minutos do segundo tempo.

Os suecos dividem a liderança do Grupo F com o México, que no domingo derrotou a favorita Alemanha também por 1-0.

Em um início de jogo sonolento, os sul-coreanos tentaram incomodar a defesa da Suécia, mas sem muita força. Os suecos conseguiram criar boas chances no fim da primeira etapa, mas esbarraram na atuação segura do goleiro Jo Hyeon-woo.

O VAR (video assistant referee) entrou em campo no segundo tempo, quando o árbitro salvadorenho Joel Aguilar tirou a dúvidas após uma jogada em que Claesson foi derrubado dentro da área por Kim Min-Woo.

Depois de conferir as imagens, o pênalti foi marcado e o capitão sueco Granqvist fez o gol, que decretou o placar de 1-0 no estádio de Nizhni Novgorod.

A vitória da Suécia complica a situação da Alemanha, que foi surpreendida pelo México do domingo.

Na segunda rodada do grupo, no próximo sábado, a Alemanha encara a Suécia, enquanto o México enfrenta a Coreia do Sul.

Isto É

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário