A Paraíba o tempo todo  |

STJD não aumenta pena de Maicon, do Fluminense, e de Rafael Tolói, do Goiás

Em julgamento realizado na noite desta terça-feira, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, o atacante do Fluminense Maicon ficou livre para enfrentar o Corinthians pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta, às 21h50m, no Maracanã. Denunciado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), pela expulsão no empate em 2 a 2 com o Goiás, no Serra Dourada, ele poderia pegar até três partidas, mas por unanimidade de votos foi punido com apenas um, já cumprido.

 

Zagueiro do Esmeraldino também está livre, mas para o Brasileirão

O jogador tricolor recebeu o segundo cartão amarelo, consequentemente o vermelho, depois de entrada mais forte em Ernando (assista ao lance no vídeo acima) no primeiro confronto contra o time goiano pelas oitavas de final da competição, ficando fora do seguinte – vitória do Fluminense por 2 a 1, no Maracanã. Para chegar às semifinais, a equipe das Laranjeiras tem de vencer por dois ou mais gols, enquanto o Timão joga por um empate ou derrota por diferença mínima – à exceção de 1 a 0, placar que leva para a decisão de pênaltis.

 

No mesmo julgamento, o zagueiro Rafael Tolói, do Goiás, expulso na mesma partida, também pegou uma partida de gancho, igualmente cumprida. Assim, pode enfrentar o Internacional no próximo sábado, às 18h30m, no Serra Dourada, pelo Brasileirão. As informações são do site Justiça Desportiva.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe