A Paraíba o tempo todo  |

Sport PB e Campinense se enfrentam nesta terça no Amigão em jogo atrasado do Estadual

Em jogo atrasado, Sport-PB e Campinense se enfrentam  na noite desta terça-feira (22), pela rodada 3 do Campeonato Paraibano. O confronto de opostos na tabela acontece no Estádio Amigão, às 20h15, com mando de campo pertencente ao Carneiro. Enquanto a Raposa lidera o Grupo B, o mandante do jogo ocupa a lanterna.

O Sport-PB vem de sua única vitória na competição, contra o CSP. Foram 12 dias de intervalo desde o último jogo, onde o técnico Betão pôde fazer ajustes em seu grupo para o embate.
Para o confronto diante do Campinense, o técnico Betão tem apenas dois desfalques. O zagueiro Felipe e o atacante Nobre estão no departamento médico e não atuam. É provável que o comandante repita a escalação do time que venceu o CSP, apenas com a saída de Felipe, dando lugar a Diego Guimarães.

Já o Campinense agora foca somente no Campeonato Paraibano, após o fim de sua participação na Copa do Nordeste. Líder do Grupo B com 10 pontos, a Raposa busca consolidar a primeira colocação para ganhar vantagem de decidir em casa, nas próximas fases da competição. Pelo estadual, o último jogo da Raposa foi na rodada 7, na quarta-feira da semana passada, o Clássico dos Maiorais, contra o Treze, com uma vitória por 1 a 0.

O técnico Ranielle Ribeiro deve manter praticamente o mesmo time que enfrentou o Ceará no último sábado, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. As únicas mudanças são a saída do volante Serginho Paulista, que deixou o confronto com o Vozão machucado, ainda no primeiro tempo, e está no departamento médico; e o zagueiro Christian também está fora, pois está suspenso. Para o lugar de Serginho, é provável que o comandante opte pelo novo contratado Jeferson Lima.
Além do Estadual, o Campinense ainda disputará este ano a Série C do Campeonato Brasileiro.

SL

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe