A Paraíba o tempo todo  |

Sport-PB anuncia Marcelinho Paraíba como técnico da equipe para a 2ª divisão do Paraibano

Sport Lagoa Seca anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação do seu mais novo técnico para a disputa do 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Trata-se de Marcelinho Paraíba, que comandou o Treze nas disputas da Copa do NordesteCopa do Brasil e grande parte do Campeonato Paraibano de 2021.

Nas últimas semanas os 12 clubes que disputarão a Segundona estadual começaram a movimentar os seus bastidores já de olho na disputa do certame, que em 2021, excepcionalmente, dará três vagas na 1ª divisão da próxima temporada. O Carneiro, além de anunciar a chegada do seu novo comandante, que terá a missão de levar o time novamente à elite, comunicou também, através de suas redes sociais, que o elenco do clube deverá ser apresentado no dia 1º de outubro.

O diretor-executivo do clube, Arthur Ferreira, confirmou que a montagem do elenco já foi iniciada e nos próximos dias alguns nomes já deverão ser anunciados. Na última edição da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, em 2019, a equipe foi campeã estadual, vencendo a final contra o São Paulo Crystal, em pleno Carneirão. Em 2020, foi rebaixada como lanterna do Paraibano, com apenas três pontos conquistados.

Globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe