A Paraíba o tempo todo  |

SP empata e enfrentará o Corinthians

São Paulo não passou de um empate com o São Caetano – 2 a 2 – na cidade de Presidente Prudente e terminou a fase de classificação em segundo lugar. Na semifinal, o adversário do Tricolor será o Corinthians. Do outro lado, Palmeiras e Santos decidirão quem é o outro finalista do estadual de 2009.

Com diversos desfalques, o técnico Muricy Ramalho mandou a campo um time com apenas três titulares – Rogério Ceni, Miranda e Arouca. Na última rodada, cinco dos principais jogadores – André Dias, Rodrigo, Jean, Hernanes e Jorge Wagner – forçaram o terceiro cartão amarelo para entrarem “zerados” na semifinal. Além disso, Borges e Junior César estão machucados e foram vetados; Washington, pendurado com dois cartões, foi poupado.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe