A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

SP Crystal vai à Justiça Desportiva para tentar tirar o Treze do Campeonato Paraibano

Com o intuito de excluir o Treze do Campeonato Paraibano, o São Paulo Crystal foi à Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB) para protocolar uma ação.

De acordo com a diretoria do Crystal, o Galo teria ido à Justiça Comum antes de esgotar todas as instâncias da Justiça Desportiva na tentativa de derrubar a determinação de torcida única da final do estadual, que o clube disputa contra o Sousa.

O método utilizado pelo time de Campina Grande é proibido pela legislação do esporte. Para a diretoria do time de Cruz do Espírito Santo, o Treze infringiu não só o Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), mas também o Regulamento Geral de Competições (RGC) da CBF, o Estatuto da Fifa e até a Constituição Federal.

O Treze entra em campo neste domingo contra o Sousa na segunda partida da decisão do Paraibano. O jogo de torcida única acontece no Sertão e só a torcida do Dinossauro terá acesso ao Estádio do Marizão.

 

PB Agora
com informações do GE-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe