A Paraíba o tempo todo  |

Sousa vira sobre o Sampaio Corrêa e ganha fôlego na Copa do Nordeste

Em um jogo disputado válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste 2022, o Sousa encarou o Sampaio Corrêa na noite de ontem (16), no Estádio Marizão, Sertão da Paraíba. O Dinossauro levou a melhor diante do seu oponente, conseguiu se reabilitar na competição e voltar à luta pela classificação à próxima fase. O placar terminou em 3 a 2 para a equipe paraibana.

O primeiro gol da partida saiu somente no segundo tempo, dos pés do Eron. Aos 11, Iranilson deixou tudo igual. A virada veio dois minutos depois, com Juninho Paraíba, e não parou por aí, o terceiro do Dinossauro foi marcado aos 26 minutos, por Doda. O Sampaio, na tentativa de correr atrás do prejuízo, aos 33 minutos, Pedro Cerrerete diminuiu a diferença, mas não foi suficiente para evitar a festa da equipe paraibana.

Com o resultado, o Sousa tem um fôlego ao assumir a quarta colocação do Grupo B, com 7 pontos.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe