A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Sousa recebe Globo FC e pode se firmar no G4 em caso de vitória

Foto: Kyo Abreu

No estádio Marizão, o Sousa recebe o Globo FC pela oitava rodada da Copa do Nordeste a partir das 16h deste domingo (05) com a missão de vencer para se desgarrar no G4 do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Na semana passada, em Ceará-Mirim, o confronto entre as equipes acabou em um empate sem gols.

O duelo de logo mais fecha a rodada da chave, que teve três partidas no sábado. Com 11 pontos, o Dinossauro do Sertão pode, em caso de triunfo, abrir três pontos de vantagem para o Icasa, primeiro time fora da zona de classificação, empatado na pontuação com o Dino. Já a Águia de Ceará-Mirim, com apenas dois pontos e na lanterna, busca iniciar uma improvável recuperação neste returno do torneio.

Para a partida, o técnico sousense, Tardelly Abrantes, tem um reforço bastante considerável. Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na semana passada, o volante e capitão Daniel Costa retorna para voltar a ditar o ritmo de jogo do time paraibano no meio-campo. Por outro lado, um dos destaques do Sousa na competição, o volante Doda, está suspenso pelo acúmulo de cartões e será a baixa para a peleja.

Sem nenhum desfalque para a partida, o técnico do time do Rio Grande do Norte, Renatinho Potiguar, deve repetir os titulares que foram a campo no Barretão e fizeram um bom jogo no domingo passado.

Arbitragem

Vindo de Sergipe, Eloane Gonçalves Santos apita o jogo, auxiliado por Luís Filipe e Gleydson Francisco, ambos da Paraíba, assim como o quarto árbitro Diego Roberto.

Escalações

Sousa: Ricardo, Iranilson, Adriano Seixas, Marcelo Duarte, Caíque; Gustavo Henrique, Daniel Costa, Esquerdinha; Natalício, Jó Boy e Otacílio Marcos. Técnico: Tardelly Abrantes.

Globo: Iago Hass, Jonathan, Raniery, Flávio, Ramon; Fernando, Anderson, Hítalo; Harrisson, Gleydson e Brunão. Técnico: Renatinho Potiguar.

Fonte: Equipe @Vozdatorcida

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe