Por pbagora.com.br

O Sousa venceu o Campinense por 3×1 e garantiu vaga na final do segundo turno do Campeonato Paraibano. O Dinossauro jogava por um empate já que havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1 em Campina Grande.

A partida foi disputada no estádio José Cavalcanti, em Patos. Agora, o Sousa, caso vença o segundo turno, será campeão direto do Paraibano, já que conquistou a primeira fase da competição, garantindo assim uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

O Sousa abriu o placar aos 23 minutos quando Edmundo sofreu pênalti. Ele cobrou e fez 1 a 0. O Campinense reagiu aos 37 minutos e Édson Sá deixou tudo igual em cobrança de falta.

Porém, ainda no primeiro tempo, o Sousa voltou a vantagem no placar. Aos 43 minutos, Camilo cruzou e Alex fez.

O terceiro gol do Dinossauro saiu no segundo tempo. Em cobrança de pênalti, Juinho fez aos 43 minutos.

Enquanto o Sousa se prepara para a final, o Campinense vai iniciar a preparação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe estreia no dia 1º de maio contra o Duque de Caxias, no Amigão, em Campina Grande.

 

Da Redação

Notícias relacionadas

Flamengo mostra interesse e entra na briga pelo paraibano Hulk

O atacante paraibano Hulk pode ser o próximo reforço do Flamengo. O rubro-negro já demonstrou interesse em contar com o futebol do paraibano que deixou o futebol chinês, e pode…

Bragantino derrota Corinthians por 2 a 0 fora de casa

O Red Bull Bragantino confirmou a boa fase na Série A do Campeonato Brasileiro e conseguiu a quarta vitória consecutiva ao passar pelo Corinthians por 2 a 0, na noite…