A Paraíba o tempo todo  |

Sousa está garantido na fase de Grupos da Copa do Nordeste 2022

Sertão em festa. O Sousa está na fase de Grupo da Pré-Copa do Nordeste. Após vencer o primeiro jogo contra o ABC por 3 x 0, o Dinossauro jogou com o “regulamento” debaixo do braço, no jogo da volta no Frasqueirão, perdeu por 2 x 1 mas garantiu a classificação.

Com a vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 3 a 0, a equipe paraibana comemorou a classificação em Natal apesar da vitória por 2 a 1 do ABC, no Frasqueirão. Negueba e Allan Dias marcaram para o Alvinegro, e Jô Boy fez para o Dinossauro.

Para chegar a Copa do Nordeste 2022, o vice-campeão paraibano, eliminou o ASA de Arapiraca,  o Confiança e o ABC de Natal. Jogou as três fases da pré-Copa do Nordeste e conquistou a vaga de forma merecida. Contra o ABC, fez valer o mando de campo, abrindo 3 a 0 diante da equipe reserva do Alvinegro e só administrou a vantagem em Natal.

O outro representante da Paraíba na pré-Copa do Nordeste, é o Botafogo (PB),  O Belo que no último domingo encerrou a sua participação na Série C, após fracassar no sonho do acesso para a Série B, agora se concentra na busca pela vaga no Nordestão. No primeiro duelo, o Botafogo empatou com o Vitória da Bahia no Almeidão. O jogo de volta está confirmado para o dia 18 de novembro no Barradão.

Atual campeão paraibano, o Campinense também já está garantido na Copa do Nordeste 2222.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe