A Paraíba o tempo todo  |

Sousa empata com o Goiás e está fora da Copa do Brasil

O Sousa foi valente mas segue sem vencer na Copa do Brasil. Em sua quinta participação na competição nacional, o Dinossauro empatou em 1 x 1 com o Goíás  na noite desta terça-feira no Marizão. O resultado não foi suficiente para garantir a classificação do Dino para a segunda fase da competição. Com o empate, o Sousa deixou de receber mais de R$ 700 mil da milionária Copa do Brasil. Levou apenas, os R$ 600 mil da cota de participação.

Sousa e Goiás fizeram um jogo equilibrado. O Goiás abriu o placar com Nicolas, mas o Sousa empatou com Esquerdinha, que acertou um chutaço de fora da área, sem chance para Tadeu,

Agora, o Goiás enfrentará o Criciúma na segunda fase da Copa do Brasil. O time catarinense eliminou o Nova Iguaçu, também com um empate fora de casa, mas por 0 a 0. A data do próximo duelo do Esmeraldino na competição nacional ainda não foi definida pela CBF.

O Sousa dá adeus à Copa do Brasil, mais uma vez na primeira fase. O time paraibano segue com o tabu de nunca ter conseguido uma classificação na competição nacional. Agora é focar na Copa do Nordeste, no Campeonato Paraibano e na Série D do Campeonato Brasileiro.

SL

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe