A Paraíba o tempo todo  |

Sousa e Raposa decidem vaga no Sertão

A delegação do Campinense embarcou no final da tarde desta sexta-feira, dia 17, com destino a cidade de Patos, visando a partida contra o Sousa, no Estádio José Cavalcanti, que acontece às 20h30 deste sábado.

Mesmo tendo perdido o primeiro confronto das semifinais, por 3 a 2, em Campina Grande, os atletas do rubro-negro de Campina acreditam que a situação adversa poderá ser revertida.

No jogo da noite, o técnico da Raposa, Ferdinando Teixeira, deve fazer algumas alterações no elenco titular. Uma delas é à saída do atacante Marquinhos Marabá, entregue ao departamento médico. O jogador se machucou na partida passada, depois de torcer o tornozelo. Para o lugar desse profissional, Aílton, mais uma vez, pode receber outra chance. No primeiro confronto, foi ele quem substituiu a Marabá.

A outra novidade deverá ser à entrada do lateral-esquerdo Fernandes em lugar de Edson Piauí. Com vinha de uma recuperação, depois de quase duas semanas entregue ao departamento médico, por causa de uma entorse no tornozelo, Fernandes só pôde entrar no segundo tempo da partida passada.

Com relação ao esquema de jogo, Ferdinando Teixeira só deverá passar para a imprensa nos minutos finais que antecederem a partida desta noite. Na última quarta-feira, o time entrou em campo no 3-5-2. Caso mantenha esse padrão, uma outra novidade estará sendo apresentada.

O zagueiro Jádson, titular na derrota por 3 a 2, não foi relacionado para hoje. Desta forma, Márcio Freitas pode fazer companhia a Emerson e Ricardo Mamboré, até então titulares.

Sousa tem desfalques.
O zagueiro Ranieri, que se machucou na primeira partida das semifinais, é o único jogador que não estará na disponibilidade do técnico Reginaldo Sousa para o confronto desta noite. Em seu lugar, assim como aconteceu na última quarta-feira, o comandante do time alviverde deve colocar o também defensor Rogério, que havia perdido a posição de titular para Mir.

Outro que fica de fora é o meio-campista Aílton, por causa de problemas lombares. Ele está fora do time já a três rodadas. Desta maneira, continua a briga por essa vaga, entre o meia de armação, Bileu e o volante Jeferson.
 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe