A Paraíba o tempo todo  |

Sousa é o 1º finalista do Paraibano e garante vaga na Série D e Copa do Brasil

O Sousa é o primeiro finalista do Campeonato Paraibano. Após enfrentar o São Paulo Crystal por 1 x 0 na tarde desta quarta-feira  confirmando o favoritismo moldado ao longo de toda primeira fase, o Dinossauro deu um grande passo para a conquista do tricampeonato.

Além de garantir a vaga na final contra o vencedor de Botafogo (PB), ou Campinense, a equipe comandada por Índio Ferreira garantiu também a sua vaga na Copa do Brasil do próximo ano e, pelo segundo ano consecutivo, carimbou a sua vaga na Série D do ano seguinte.

O segundo classificado para a final do Campeonato Paraibano sai nesta quarta-feira. Botafogo-PB e Campinense se enfrentam no Almeidão, em João Pessoa, às 20h30. Por ter feito a melhor vantagem na fase classificatória do Paraibano, o Sousa tem a vantagem de disputar a grande decisão do torneio estadual deste ano como mandante.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe