A Paraíba o tempo todo  |

Sousa e Atlético apresentam elencos para o Campeonato Estadual 2019

Os dois clubes do Alto Sertão paraibano apresentaram na última quarta-feira seus elencos para as disputas do Campeonato Estadual de 2019. As apresentações não tiveram a pompa do trio Botafogo/ Campinense/Treze, mas não faltou entusiamo de dirigentes e jogadores, além dos torcedores. A apresentação do Sousa aconteceu no Estádio Marizão com o presidente Aldeone Abrantes garantindo que o “Dino” vai brigar pelas cabeças.

 

“O Sousa é um time tinhoso, que gosta de questionar dentro e fora de campo, como dizem. Nós somos uma equipe que pensa no título. O Sousa tem camisa e tamanho para pensar em título. Em 2018, o regulamento foi cruel e nos tirou da Série D. Infelizmente, acontece esse tipo de coisa. Mas agora o Sousa entra com a consciência de que nós vamos brigar pela cabeça com jogadores experientes e acostumados a jogos decisivos como serão os nossos “.

 

Entre os jogadores apresentados, alguns experientes e bem conhecidos do torcedor, como o goleiro Ricardo e o lateral Kayro, além do atacante Marcelo Nicácio, a principal contratação. Os demais são apostas diante da garimpagem sempre bem feita pelo presidente Aldeone Abrantes.

 

O Sousa está no Grupo A do Campeonato Paraibano ao lado de Botafogo, Treze, Nacional de Patos e Serrano. Já o Atlético de Cajazeiras apresentou como destaques os jogadores Marcinho e Jackinha, que defenderam o Campinense nesta temporada. Como nos anos anteriores, parte do elenco já está treinando em São Paulo. A equipe de Cajazeiras esteve até ameaçada de não disputar a competição, em função de dificuldades de ordem financeira. O Atlético está no Grupo B ao lado de Campinense, CSP, Esporte de Patos e Perilima.

 

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe