A Paraíba o tempo todo  |

Sousa aplica goleada e atropela o Caucaia para assumir liderança na Série D

O Sousa dominou os 90 minutos no Marizão e goleou o Caucaia-CE, por 7 x 0. Sem chances para o Caucaia, o goleiro Ricardo sequer trabalhou. Os gols do Dinossauro foram marcados por Liniker (2), Adriano Brandão (2),Tarcísio (2) e Lucas Dentinho.

Com esse resultado elástico, o Sousa tomou a liderança proviosória do Campinense no Grupo 3, pelo saldo de gols. Os dois times somam 11 pontos, mas podem ser ultrapassado pelo ABC-RN, que tem 9 e joga contra o Central-PE, neste domingo, em casa.

Na próxima rodada, o Sousa vai enfrentar o América, sábado, em Natal. Já o Caucaia-CE, enfrenta o Treze também no sábado, dento de casa.

No primeiro tempo o placar começou a ser desenhado aos 35 minutos, com gol de Liniker, que também marcou o terceiro do Dino aos 48 minutos, chegando a seis gols e se tornando um dos artilheiros da Série D. O segundo tento foi marcado Adriano Brandão, ainda na primeira etapa. No segundo tempo, dois gols seguidos em três minutos, com Tarcísio e Adriano Brandão balançando os barbantes da Raposa Metropolitana. Aos 12, o camisa 10 fez mais um gol, era o sexto do Dino. Pra fechar a conta, aos 44 minutos, Lucas Dentinho deu números finais ao confronto. Sousa se tornou líder do grupo 3 da Série D, com 11 pontos e ultrapassando o Campinense no saldo de gols.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe