A Paraíba o tempo todo  |

Sousa age rápido e anuncia Warley como novo treinador da temporada

Após a saída de Índio Ferreira, o Sousa agiu rápido e contratou Warley Santos como novo treinador para a sequência da temporada.
O anúncio da contratação de Warley foi feito pelo presidente do clube, Aldeone Abrantes. Campeão paraibano como jogador pelo Campinense, Treze e Botafogo, Warley Santos, comandou o Nacional de Patos na disputa do Campeonato Paraibano de 2021.

De acordo com o clube, através de sua assessoria de imprensa, a chegada do treinador ao Estádio Marizão está prevista para acontecer até esta quarta-feira, dia em que o Dinossauro encara o Campinense pela rodada 3 do Campeonato Brasileiro da Série D. No entanto, o novo comandante deverá estar na área técnica do time apenas na partida contra o Treze, no próximo domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Dentro de campo, Warley teve uma carreira brilhante, chegando a Seleção Brasileira. No futebol paraibano, foi tetracampeão. No comando do Canário, no entanto, o agora professor W9 não conseguiu desempenhar o papel que se esperava com o Verdão Maravilha, que lutou contra o rebaixamento até a última rodada do certame, quando naquela oportunidade perdeu por 1 a 0 exatamente para o Sousa, equipe que comandará na sequência da temporada.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe