A Paraíba o tempo todo  |

Sousa acredita em vitória sobre a Desportiva e tropeço de adversários

O Sousa pode terminar a fase classificatória em primeiro lugar no Grupo A do Paraibano, caso derrote a Desportiva Guarabira, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Sílvio Porto, na última rodada, o Atlético de Cajazeiras derrote o Botafogo, no Estádio Almeidão, e ainda depender de uma vitória do Treze sobre o Campinense, no Amigão, todos os jogos às 16h.

 

A equipe é a terceira colocada do Grupo A, com 17 pontos e pode chegar a 20, caso vença o Espantalho do Brejo. O Botafogo é o segundo, com 19, o Nacional de Patos é o quarto, com 16 e o líder é o Campinense (20). No último compromisso entre as duas equipes houve empate (1 a 1), no Marizão. O representante da Cidade Sorriso vem embalado com três vitórias consecutivas, diante do Treze (2 a 1), Atlético de Cajazeiras (1 a 0) e Grêmio Serrano (2 a 0). A última derrota da equipe sertaneja aconteceu contra o Centro Sportivo Paraibano (1 a 0), no Almeidão, pela sexta rodada.

 

Confiante na boa fase e na classificação, o presidente do clube, Aldeone Abrantes, acredita na superação e determinação da comissão técnica e dos jogadores. O dirigente enalteceu o trabalho que vem desenvolvendo o treinador Jazon Vieira, o auxiliar Netinho e o preparador físico, Alexandre Duarte. Segundo ele, a equipe mostra um melhor desenvolvimento físico e técnico na busca dos resultados positivos. “Não é à toa que vencemos concorrentes fortes e rivais em partidas decisivas para que possamos obter a vaga para a outra fase. Temos profissionais experientes que trabalham em conjunto para mudar a cara do Sousa”, disse.

 

 

 

Redação com PBesportes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe