As vésperas da última partida no Campeonato Paraibano contra Campinense, que pode resultar na permanência ou queda na competição, o Treze ganhou outro problema. O atacante Torres, uma das apostas do clube para a temporada, rescindiu o contrato e não faz mais parte do elenco do Galo.

 

Torres chegou ao Treze com muita expectativa. O atacante que veio dos Emirados Árabes foi uma das maiores contratações do Galo para a temporada. O jogador de 29 anos construiu quase toda sua carreira no futebol internacional e teve passagens por Suécia, Romênia e Tailândia. Ele é o terceiro nome a deixar o clube na atual temporada: além dele, já saíram do Galo o atacante Bravo, os laterais Diego Superti e Patric Calmon.

 

Após sete partidas, sendo quatro como titular e três entrando no decorrer das pelejas, o atleta deixa o Galo com apenas um gol marcado em jogos oficiais.

 

O técnico interino do Treze, Kleber Romero, está com outros problema para definir o time titular que enfrentará a Raposa na quarta-feira (27).

É que além de Torres, que deixou o clube, outros dois jogadores considerados titulares no time alvinegro estão no Departamento Médico e não têm participação garantida no dérbi que decide a permanência ou não do Galo na elite do futebol paraibano.

O meia Diogo Peixoto, com uma lesão no músculo posterior da coxa, e o lateral Tales, que sofreu uma pancada no joelho, seguem intensificando tratamento para ficar à disposição de Kleber.

Ainda na briga para escapar do rebaixamento, o Treze volta a campo na próxima quarta feira, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano. O Galo enfrenta o seu rival, o Campinense, mais um Clássico dos Maiorai,  às 20h30, no Estádio Amigão.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raposa e Belo conhecem hoje adversários da Copa do Brasil 2020

Campinense e Botafogo (PB), conhecerão nesta quinta-feira (12), os adversários na Copa do Brasil 2020. Às 14h desta quinta-feira vamos conhecer os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil…