A Paraíba o tempo todo  |

..sl Atacante Torres deixa do Treze e treinador interino não sabe se contará com Diogo Peixoto no Clássico contra Raposa

As vésperas da última partida no Campeonato Paraibano contra Campinense, que pode resultar na permanência ou queda na competição, o Treze ganhou outro problema. O atacante Torres, uma das apostas do clube para a temporada, rescindiu o contrato e não faz mais parte do elenco do Galo.

 

Torres chegou ao Treze com muita expectativa. O atacante que veio dos Emirados Árabes foi uma das maiores contratações do Galo para a temporada. O jogador de 29 anos construiu quase toda sua carreira no futebol internacional e teve passagens por Suécia, Romênia e Tailândia. Ele é o terceiro nome a deixar o clube na atual temporada: além dele, já saíram do Galo o atacante Bravo, os laterais Diego Superti e Patric Calmon.

 

Após sete partidas, sendo quatro como titular e três entrando no decorrer das pelejas, o atleta deixa o Galo com apenas um gol marcado em jogos oficiais.

 

O técnico interino do Treze, Kleber Romero, está com outros problema para definir o time titular que enfrentará a Raposa na quarta-feira (27).

É que além de Torres, que deixou o clube, outros dois jogadores considerados titulares no time alvinegro estão no Departamento Médico e não têm participação garantida no dérbi que decide a permanência ou não do Galo na elite do futebol paraibano.

O meia Diogo Peixoto, com uma lesão no músculo posterior da coxa, e o lateral Tales, que sofreu uma pancada no joelho, seguem intensificando tratamento para ficar à disposição de Kleber.

Ainda na briga para escapar do rebaixamento, o Treze volta a campo na próxima quarta feira, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano. O Galo enfrenta o seu rival, o Campinense, mais um Clássico dos Maiorai,  às 20h30, no Estádio Amigão.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe