A Paraíba o tempo todo  |

Site oficial do Vasco confirma: jogo contra o Corinthians será no Maracanã

A vontade da diretoria vascaína parece ter prevalecido. Segundo informação do site oficial do clube, a primeira partida entre Vasco e Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, marcada para a próxima quarta-feira (27/05), será no Maracanã.

A decisão contraria a vontade do técnico Dorival Júnior, que gostaria de ver a partida sendo disputada em São Januário. Falando à Rádio Brasil, Dorival deixou clara sua posição em relação ao local do jogo.

– Eu sou contra (o jogo no Maracanã). São Januário é o campo que nós conhecemos e estamos acostumados a jogar, mas vai depender da postura da diretoria – disse o técnico.

O horário do jogo será confirmado pela CBF ainda nesta quinta-feira (21/05).

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe