A Paraíba o tempo todo  |

Sheik desabafa nas redes sociais: ‘Essa p… um dia ainda vai mudar’

 Um dos alvos da invasão da torcida do Corinthians ao CT Joaquim Grava, Emerson Sheik não vive boa fase no Corinthians. Apesar de titular na equipe de Mano Menezes, o camisa 11 ainda não deslanchou em 2014.

 

A má fase levou o atacante às redes sociais. Por meio de sua conta no Instagram, Sheik desabafou e deixou no ar um possível descontentamento. Na foto, Emerson aparece abraçando sua macaca e na legenda a frase: “Amor. Cuta. Eu sou fo…. Essa po… um dia vai mudar”.

 

Não bastasse o momento difícil do Corinthians – que está na lanterna do Grupo B, com apenas 7 pontos – Emerson não poderá ajudar seus companheiros na próxima partida. O atacante foi suspenso e não enfrenta o Palmeiras, domingo, no Pacaembu.

Yahoo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe