A Paraíba o tempo todo  |

Serrano empata com o Esporte de Patos e fica próximo do rebaixamento

O Serrano deixou escapar uma grande chance de ultrapassar o Treze sair da zona de rebaixamento. O Lobo ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Esporte de Patos, em jogo que abriu a penúltima rodada da fase classificatória do Paraibano. O Serrano chegou a ficar na frente do placar, mas depois cedeu o empate ao Pato. No final, o Logo ainda tentou o gol da vitória tendo três escanteios seguidos, mas a partida ficou mesmo empatada.

Erivan e e Mayke fizeram os gols do Serrano, cabendo a Júnior Mineiro e Kécio anotarem para o Patinho do Sertão.

Com o resultado, o Lobo segue na lanterna do Grupo A, com 6 pontos, um a menos que o Treze. Já o Esporte, que não tem mais chances de classificação no Grupo B, chegou aos 10 pontos, abrindo três de vantagem para o lanterna CSP.

 

Na última rodada, o Serrano decide sua sorte contra a Perilima, dia 23. Por sua vez, o Esporte encerra sua participação diante do rival Nacional, também no dia 23.

 

Redação

Foto: paraibaonline

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe