A Paraíba o tempo todo  |

Serrano arranca empate com o Campinense no Amigão

O Campinense bem que tentou, mas esbarrou nas boas intervenções do goleiro Rhuan e apenas empatou por 0 a 0 com o Serrano neste domingo à tarde, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Caso tivesse passado pelo Lobo da Serra, a Raposa garantiria vaga antecipada para as semifinais do Paraibano, como também o primeiro posto do Grupo A.

Com o resultado, o time rubro-negro segue líder, com 20 pontos, mas agora, um ponto à frente do Botafogo-PB, que goleou a Desportiva Guarabira.

A Raposa agora vai tentar sacramentar a classificação no domingo, no clássico contra o rival Treze, que está com vaga garantida no Grupo B.

Já o Serrano, permanece na penúltima colocação do Grupo B, com 8 pontos ganhos. O Lobo joga domingo, contra o Nacional de Patos, no Presidente Vargas.

 

Redação com Paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe