A Paraíba o tempo todo  |

Série D: Treze faz o jogo mais importante do ano

O jogo do ano! É com esse espírito que o time do Treze enfrenta o Flamengo do Piauí, esta tarde, às 16h, no estádio ‘Presidente Vargas’, em partida válida pela última rodada da primeira fase da Série D. Além de ter que vencer o rubro-negro de Teresina, o Galo da Borborema ficará na torcida por uma derrota do Ferroviário, frente ao Alecrim, em Natal, para só assim seguir em frente na competição nacional.

Mesmo com todas as dificuldades, o elenco alvinegro está confiante na classificação. O técnico Marcelo Villar é o maior exemplo do otimismo trezeano.
“Apesar de dependermos do resultado do jogo de Natal, nós temos boas chances de classificação, até porque o Alecrim vai querer ganhar o jogo contra o Ferroviário. Vamos tentar fazer o dever de casa, vencendo o Flamengo, e o outro resultado deve sair naturalmente. O apoio da torcida será fundamental no domingo (hoje)”, disse o comandante do Galo.

Pensamento semelhante tem o atacante Gauchinho, artilheiro do Treze na quarta divisão nacional. Segundo o jogador, “o time tem que se preocupar só em fazer o dever de casa”.“Temos que fazer a nossa parte, derrotando o Flamengo. Ficar pensando no resultado entre Alecrim e Flamengo, poderá atrapalhar a concentração da equipe na nossa partida. Creio que, ao final dos noventa minutos, sairemos com a classificação assegurada”, declarou Gauchinho, artilheiro do Alvinegro na Série D, com três gols marcados.

Para o compromisso desta tarde, Marcelo Villar não poderá contar com os volantes Daniel (entregue ao Departamento Médico) e Vanderson (suspenso).
Atualmente, o Treze é o lanterna do grupo 3, com cinco pontos ganhos – o mesmo número do Flamengo, que ganha a terceira posição nos gols marcados. O líder é o Alecrim, com dez pontos ganhos, enquanto que o Ferroviário é o segundo colocado, com sete pontos.

FLAMENGO

Depois da vitória sobre o Alecrim, por 2 a 1, no Albertão, domingo passado, o Flamengo voltou a ter esperanças na classificação para a próxima fase da Série D.
Se quiser seguir em frente na competição nacional, o rubro-negro terá que vencer o Treze e torcer por uma derrota do Ferroviário diante do Alecrim. Para a partida desta tarde, o técnico Paulo Moroni já poderá contar com o zagueiro Marcelo, que jogará ao lado de Serginho.
 

Jornal da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe