Por pbagora.com.br

O Botafogo paraibano entrou em campo na noite desta segunda-feira (4), no Ameidão, em João Pessoa, para enfrentar o Globo FC, do Rio Grande do Norte. A partida foi válida pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Belo entrou em campo com 10 pontos e ocupando a sexta colocação do Grupo A. O Globo FC veio a João Pessoa como vice-lanterna com apenas 7 pontos.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes buscando o gol. Com Marcos Aurélio, o Botafogo-PB chutou mais, mas não levou risco e meta do time adversário.

Mas logo após um escanteio do Belo, o Globo FC resolveu surpreender e partiu para o ataque. Em jogada individual pela esquerda, Romarinho foi pra cima da zaga do time pessoense e bateu forte com a perna direita aprindo o placar o Almeidão. 1 a 0 para o time potiguar.

Ainda no primeiro tempo, o Botafogo correu atrás do prejuízo e numa tabela entre Mazinho e Marcos Aurélio, o jogado do Belo foi derrubado na grande área e o árbitro marcou pênalti. Marcos Aurélio assumiu a responsabilidade, fez a cobrança e empatou a partida. 1 a 1 no Almeidão.

O segundo tempo foi morno e o placar não saiu do empate.

 

PB Agora
foto ilustrativa