A Paraíba o tempo todo  |

Serie B: Diretoria da Desportiva confirma participação

A diretoria da Desportiva Guarabira, através do seu presidente Domingos Sávio, confirmou na manhã desta segunda-feira (23), que vai inscrever o time para disputar a Série B do Campeonato Paraibano deste ano que deverá ser iniciado antes do término da 1ª Divisão.

 

 

Sávio também informou, que já tem nove atletas inscritos na Federação Paraibana de Futebol, sendo os mesmos que disputaram a Série A em 2008, citando como exemplo o goleiro Tuta, Rafael Paraíba, Moisés, Wagner, GG e Rodrigo.

 

 

O presidente ainda comentou, que o time continua sendo preparado pelo professor Cirino, com destaques para os garotos das categorias de base e ultimamente foram realizados dois amistosos.

 

 

A primeira partida aconteceu na cidade de Campo de Santana e o placar foi 1×1. Já o segundo amistoso foi realizado em Araçagi, onde os guarabirenses venceram a Seleção local por 1×1.
 

futebol sertanejo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe