Por pbagora.com.br

A diretoria da Desportiva Guarabira, através do seu presidente Domingos Sávio, confirmou na manhã desta segunda-feira (23), que vai inscrever o time para disputar a Série B do Campeonato Paraibano deste ano que deverá ser iniciado antes do término da 1ª Divisão.

 

 

Sávio também informou, que já tem nove atletas inscritos na Federação Paraibana de Futebol, sendo os mesmos que disputaram a Série A em 2008, citando como exemplo o goleiro Tuta, Rafael Paraíba, Moisés, Wagner, GG e Rodrigo.

 

 

O presidente ainda comentou, que o time continua sendo preparado pelo professor Cirino, com destaques para os garotos das categorias de base e ultimamente foram realizados dois amistosos.

 

 

A primeira partida aconteceu na cidade de Campo de Santana e o placar foi 1×1. Já o segundo amistoso foi realizado em Araçagi, onde os guarabirenses venceram a Seleção local por 1×1.
 

futebol sertanejo

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após 12 anos, Treze e Campinense disputam final do Paraibano

Calendário para 2021. Após 12 anos de espera Campinense e Treze voltam à decisão do Campeonato Paraibano. Os Maiorais vão ser os protagonistas da final na 110ª edição do estadual.…

Torcedores invadem sede do Botafogo-PB e técnico Mauro Fernandes é demitido

Na tarde desta quinta-feira (6), um grupo de torcedores do Botafogo-PB invadiu a sede do clube, na Maravilha do Contorno, com o intuito de cobrar dos dirigentes explicações após a…