A praia do Cabo Branco vai receber a semifinal Campeonato Paraibano de futebol de areia na tarde deste sábado. De acordo com a assessoria de imprensa da Federação Paraibana da modalidade, serão realizados quatros jogos, sendo dois do naipe feminino e dois do masculino. As partidas vão acontecer na arena da entidade montada em frente ao Sesc Hotelaria e Corpo de Bombeiros.

Os jogos do torneio feminino vão abrir a rodada a partir das 14h. O primeiro confronto do dia será entre ADM de Mangabeira e Santa Cruz de Santa Rita. Já às 15h, a equipe do Servicar vai enfrentar o Vasco de Cabedelo.

A competição masculina começa às 16h, com o jogo entre Santa Cruz de Santa Rita e Porto de Cristo de Jacaraú. Ás 17h é a vez do Gama Menino Jesus jogar contra o Pitimbu Fênix.
As equipes conquistaram a vaga para a o semifinal no último final de semana, na Praia do Cabo Branco. Conforme a federação, o campeão do torneio feminino vai representar o Estado no Campeonato Brasileiro.

 

G1PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Palmeiras vence Fortaleza e chega à 4ª vitória seguida com Mano Menezes

O Palmeiras segue firme na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Mano Menezes visitou o Fortaleza, na Arena Castelão, e voltou para casa com…