A Paraíba o tempo todo  |

Sem vencer há quatro jogos, Bragantino pega Ituano para fugir da degola

O técnico Mark Hughes avisou: Robinho joga mal fora de casa e deveria melhorar sem o apoio da torcida. Mas o recado não foi entendido pelo brasileiro. Neste domingo, o atacante perdeu duas grandes oportunidades no primeiro tempo e o Manchester City foi derrotado por 1 a 0 pelo West Ham, em Londres, pela 27ª rodada do Campeonato Inglês.

O camisa 10 teve duas chances dentro da área para garantir a vitória para a equipe de Hughes. Logo aos 13 minutos, Kompany tocou, Robinho tentou de calcanhar, mas o goleiro Green pegou.

Aos 21, Bellamy cruzou da esquerda, Ireland pegou mal, mas a bola sobrou para Robinho, sozinho na pequena área, que chutou para fora.

Na etapa final, o City foi castigado pela falta de pontaria. Aos 25, após contra-ataque rápido, Nsereko invadiu a área e bateu, mas Shay Given defendeu. No rebote, Collison tocou por cima do goleiro do City: 1 a 0.

 

Nos acréscimos, Robinho sofreu falta dura na entrada da área e saiu de campo machucado. Elano cobrou, a bola bateu na barreira e passou rente ao gol.

Agora, o West Ham tem 36 pontos, em sétimo lugar. O Manchester City segue com 32, em 11º.

Fora de casa, o Blackburn venceu o Hull City por 2 a 1 e deixou a zona de rebaixamento. O time, que só disputou 26 rodadas, soma 26 pontos em 17º lugar.

 

uol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe