Por pbagora.com.br

 Após  o duelo entre Barcelona-ESP e Paris Saint Germain-FRA, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, falou em entrevista ao Esporte Interativo. A fratura no pé direito de Gabriel Jesus não preocupa apenas o Manchester City (ING) e seu treinador, Pep Guardiola, mas também o treinador da Seleção. O comandante lamentou a lesão do seu camisa 9.

– Conversamos sobre a situação. Edu Gaspar ligou para ele. Frustra muito, ele também está assim, pelo tom de voz. Foi uma fratura, não temos prazo – disse o treinador.

Sobre quem será o substituto, Tite preferiu não confirmar, mas deu pistas: Roberto Firmino, do Liverpool (ING) e Diego Souza, do Sport, são boas opções.

– O momento dos atletas é importante. O Firmino é muito para construir e que acompanha o raciocínio. O Diego Souza trabalhamos nessa função, que entendo que um jogador com essas características físicas, pode fazer isso. Essas virtudes estamos procurando – disse.

Terra.com.br

Notícias relacionadas

Campinense anuncia a demissão de Ederson Araújo

A derrota para o São Paulo Crystal por 2 a 1 no último domingo foi um golpe duro demais para o técnico do Campinense, Ederson Araújo, suportar. Na tarde desta…