A Raposa aproveita o período para fazer alguns ajustes no Estádio Renatão, visando a pré-temporada para o Estadual e a Série D do Brasileirão, ambos em 2018. A diretoria está tomando as providências dentro e fora de campo para receber os atletas e iniciar os preparativos para os desafios da próxima temporada. Apesar do racionamento de água que acontece em Campina Grande, o gramado está sendo tratado, na busca de dar melhores condições para a comissão técnica e os jogadores.

O objetivo é dotar uma boa infraestrutura para que a Raposa possa realizar os treinamentos, já a partir de dezembro. De acordo com o supervisor do clube, Dorgival Pereira, a diretoria vem intensificando os trabalhos para deixar o local em ordem para ser utilizado. “Queremos dar condições aos atletas e deixar o Renatão pronto para receber os treinamentos da pré-temporada. Mesmo com o racionamento estamos tratando o gramado para deixar apto para ser utilizado”, frisou.

Com relação a sediar os jogos de pequeno porte no Estadual/ 2018, o dirigente frisou que o Campinense deverá fazer seus jogos no Amigão. Segundo ele, com as reformas que serão feitas pelo Governo do Estado, a principal praça de esportes da Serra da Borborema ficará apta para sediar qualquer disputa. “Graças ao esforço do governador Ricardo Coutinho teremos um gramado padrão Fifa para sediar as partidas dos clubes da Serra da Borborema. Quem ganha é o futebol da Paraíba”, avaliou Dorgival.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Seleção brasileira encerra jejum e bate Coreia do Sul por 3×0

Depois de acumular cinco jogos sem vitórias, em um jejum que começou após a conquista do título da Copa América, em julho, a seleção brasileira finalmente voltou a ganhar. Justamente…

Goiás tem gol anulado, mas empata com Vasco em falha de Henríquez

Uma falha grotesca mudou o destino de Vasco e Goiás na noite desta segunda-feira, em São Januário. Após Guarín abrir o placar no 1º tempo, os visitantes pressionaram na etapa…