A Paraíba o tempo todo  |

Sem casos confirmados do coronavírus na PB, Campeonato Paraibano abre estádio para torcidas neste domingo

Mesmo após decisão do governador João Azevêdo (Cidadania) decretar emergência na Paraíba em decorrência do novo coronavírus, a Federação Paraibana de Fudebol (FPF) manteve os jogos do Campeonato Paraibano deste final de semana abertos às torcidas.

A Paraíba, até este domingo (15), não possui casos confirmados do Covid-19 e investiga 18 pacientes suspeitos de terem contraídos o vírus.

Contrariando a orientação do Ministério da Saúde, para que se evite a realização de eventos com grande participação de pessoas em razão da epidemia, quatro jogos movimentam a rodada do Paraibano, ambos com a presença dos torcedores.

Entram em campo neste domingo O Botafogo-PB, que enfrenta o Nacional de Patos, no estádio do Almeidão, em João Pessoa. A partida contará com a presença da torcida e está agendada para acontecer às 17h.

Às 16h, o Treze vai receber o Sousa, no estádio Presidente Vargas, na Rainha da Borborema. A torcida também terá acesso à partida. Ainda em Campina Grande, no Amigão, a Perilima vai enfrentar o CSP.

Em Cajazeiras, no Estádio do Perpetão, a torcida está liberada para assistir a partida entre o Atlético e o São Paulo Crystal.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe