Por pbagora.com.br

Mesmo após decisão do governador João Azevêdo (Cidadania) decretar emergência na Paraíba em decorrência do novo coronavírus, a Federação Paraibana de Fudebol (FPF) manteve os jogos do Campeonato Paraibano deste final de semana abertos às torcidas.

A Paraíba, até este domingo (15), não possui casos confirmados do Covid-19 e investiga 18 pacientes suspeitos de terem contraídos o vírus.

Contrariando a orientação do Ministério da Saúde, para que se evite a realização de eventos com grande participação de pessoas em razão da epidemia, quatro jogos movimentam a rodada do Paraibano, ambos com a presença dos torcedores.

Entram em campo neste domingo O Botafogo-PB, que enfrenta o Nacional de Patos, no estádio do Almeidão, em João Pessoa. A partida contará com a presença da torcida e está agendada para acontecer às 17h.

Às 16h, o Treze vai receber o Sousa, no estádio Presidente Vargas, na Rainha da Borborema. A torcida também terá acesso à partida. Ainda em Campina Grande, no Amigão, a Perilima vai enfrentar o CSP.

Em Cajazeiras, no Estádio do Perpetão, a torcida está liberada para assistir a partida entre o Atlético e o São Paulo Crystal.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário