A Paraíba o tempo todo  |

Secretário Executivo de Esporte garante parceria no intuito de descobrir novos talentos em cidade da PB

Nessa quarta-feira (15 ), o Secretário de Administração e Recursos Humanos da cidade de São José de Espinharas, Arnóbio Soares e o Secretário Executivo de Esporte e Lazer da Paraíba, José Marco realizaram uma reunião com o intuito de promover parcerias e investimentos em ações no município, notadamente no incentivo ao esporte, através da formação de escolinhas de futebol e outros esportes, com ênfase no desenvolvimento da habilidade esportiva dos jovens espinharenses.

Zé Marco, que começou a carreira de jogador de vôlei nos Jogos Escolares e posteriormente participou dos jogos olímpicos de Atlanta em 1996, ganhou a Medalha de Prata nos Jogos Olímpicos de Sydney no ano 2000 e é um dos quatro paraibanos da história a subir em um pódio olímpico, assegurou total apoio a iniciativa, ressaltando inclusive que a SEJEL poderá descobrir talentos no município que posteriormente participarão de competições regionais, estaduais e nacionais.

De acordo com Zé Marco, a SEJEL fará a doação dos materiais esportivos necessários ao desenvolvimento das escolinhas e acompanhará todo o processo.

“Essa parceria irá assegurar aos jovens de São José de Espinharas uma preparação adequada, visando também à descoberta de novos talentos, assegurou.

Por sua vez, o secretário Arnóbio Soares agradeceu o empenho do secretário executivo e comemorou a parceria que em breve proporcionará que a cidade e a Paraíba sejam levadas através do esporte para todo o país.

“Quero agradecer toda dedicação, empenho, atenção e compromisso por parte do Secretário Zé Marco, em atender o pleito do município. É um momento muito importante para os jovens de São José de Espinharas, que terão um olhar especial por parte da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, para que, em futuro próximo, estes jovens possam levar a bandeira da nossa Paraíba para competições em todo o país”, finalizou Arnóbio Soares.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe