A Paraíba o tempo todo  |

Secretaria institui novos critérios para o Bolsa talento

A secretária executiva da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Raquel Souto Maior, fez algumas modificações no regimento do Programa Bolsa Talento. 

Raquel Souto que responde pela pasta enquanto o novo secretário é nomeado, considera a necessidade de aprimoramento nos critérios da concessão da Bolsa Institucional Categoria Talento.

As alterações no regimento do programa foram publicadas no Diário Oficial desta terça-feira (14) e visam instituir alguns critérios para a indicação dos atletas ao programa pela Federação.

Uma das exigências para a concessão da bolsa, implica na comprovação através de súmulas de competições ou registros da respectiva modalidade desportiva, com apresentação de número mínimo de três competidores por modalidade, no exercício esportivo do ano anterior ao pedido de concessão.

O programa Bolsa Talento é uma modalidade do Programa Bolsa Atleta que tem como objetivo incentivar e dar apoio as praticas esportivas no Estado.

Milena Feitosa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe