A Paraíba o tempo todo  |

Secretária inspeciona obras no “Amigão” e lança Jogos Escolares

A secretária executiva da Juventude, Esporte e Lazer, Raquel Souto Maior, acompanhada de uma equipe técnica da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba – Suplan, inspecionará nesta quinta-feira (16), às 10h00, as obras que estão sendo realizadas no Estádio Governador Ernani Sátyro – O Amigão, em Campina Grande. À tarde, na sede da Secretaria, ela fará o lançamento dos Jogos Escolares da Paraíba 2009 – 1ª. Regional de Ensino.

A inspeção às obras do Amigão contará com a presença do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, e do secretário de Obras do Município, Alexandre Almeida, bem como dos vereadores campinenses.

Segundo Raquel, o estádio Amigão está passando por uma reforma a fim de deixá-lo apto aos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, do qual o Campinense está participando e receberá o time Duque de Caxias, do Rio de Janeiro, no próximo dia 8 de maio. Os serviços envolvem reparos na rede elétrica e hidráulica, além da pavimentação da parte externa destinada aos estacionamentos e colocação de cadeiras.

JOGOS ESCOLARES – Às 16h00, a secretária executiva Raquel Souto Maior fará o lançamento dos Jogos Escolares da Paraíba 2009 – 1ª Regional de Ensino, na sede da Secretaria, na avenida Epitácio Pessoa (no prédio onde funcionou o Paraiban).

Na ocasião, será apresentado aos representantes das escolas o calendário do desporto escolar para este ano de 2009, que constará de etapas regionais e estadual.
 

Secom

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe