A Paraíba o tempo todo  |

Secretaria de Esporte prorroga inscrições dos Jogos Escolares até a próxima terça-feira

Com o objetivo de atender pedidos de diretores de várias escolas que foram obrigadas a retardar o retorno às aulas, a Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) decidiu prorrogar até terça-feira (11) as inscrições para etapa regional dos Jogos Escolares da Paraíba da 1ª Região de Ensino, na categoria 15-17 anos.

“Mesmo com dificuldades no calendário, decidimos aceitar os pedidos de algumas escolas que, por conta desse atraso na volta às aulas, ficaram impossibilitadas de agilizar a documentação dos atletas. Nossa equipe está trabalhando com mais empenho, para evitar prejuízos à competição”, disse o secretário de Esportes da Paraíba, coronel Francisco de Assis.

As escolas que ainda não se inscreveram devem se dirigir à sede da Secretaria localizada na Avenida Epitácio Pessoa, 1.457, 3º andar, Bairro dos Estados, em João Pessoa, no horário de 13 às 18h.

As disputas começam no dia 24 deste mês, em João Pessoa, e terminam no dia 5 de setembro, ocupando os principais equipamentos esportivos da cidade. A competição envolverá as modalidades de futsal, futebol, voleibol, basquete, handebol, judô, natação, atletismo e xadrez.
 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe