A Paraíba o tempo todo  |

Saudáveis, atletas do campinense testam negativo para a Covid-19

Os atletas do Campinense Futebol Clube da Paraíba testaram negativo para a Covid-19. O grupo foi submetido aos testes nesta quarta-feira (1º) por decisão da diretoria. O procedimento foi realizado  no estádio Renatão.

Nas redes sociais, a diretoria divulgou a informação. Os clubes se preparam para uma tentativa de retorno das competições ainda este ano em meio à pandemia do novo coronavírus.

“O Campinense Clube informa que todos os atletas e um profissional das categorias de base testaram negativo no exame para coronavírus, realizado nesta quarta-feira (01.06), no estádio Renatão”, declarou o Campinense, nas redes sociais.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe