A Paraíba o tempo todo  |

São Paulo vence o Corinthians com gol de Calleri e se afasta do Z-4 do Brasileirão

No jogo que fechou a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 no clássico contra o Corinthians, nesta segunda-feira, no Morumbi com mais de 23 mil pessoas presentes. Logo em seu segundo jogo de volta ao comando do clube onde é ídolo, Rogério Ceni conseguiu um importante triunfo.
Calleri abriu o placar aos 7 minutos de jogo, completando um cruzamento rasteiro de Reinaldo na medida para ele desviar para o fundo das redes.

Situação do campeonato
Com o resultado, o São Paulo enfim volta a vencer após seis empates consecutivos. O time tricolor vai aos 34 pontos, abre 7 de vantagem para o primeiro na zona de rebaixamento e vai aos 12º lugar na tabela de classificação.

Já o Timão fica nos 40 pontos e cai para a sexta colocação.
O Corinthians não vence o São Paulo no Morumbi desde 2017. De lá para cá, 5 triunfos são-paulinos e 3 empates.

O cara: Calleri
O atacante argentino realmente parece que sente uma magia especial jogando no Morumbi pelo São Paulo. São três gols agora nos quatro jogos como titular do time tricolor.

Calleri, porém, acabou sentindo uma lesão muscular aos 30 minutos do segundo tempo e foi substituído, recheando ainda mais o “estaleiro” de contusões do time tricolor.

O clima esquentou…
O final do primeiro tempo foi tenso e com princípio de briga. Du Queiroz saiu driblando, deixou Calleri e Benítez no chão, mas Liziero chegou numa entrada dura, os dois se encararam, o volante do São Paulo deu um empurrão no rival e começou a confusão.

João Victor chegou no “bolo” e revidou o empurrão em Liziero, que foi ao chão, e os bancos de reservas acabaram se esvaziando. Vuaden acabou apenas amarelando Liziero e João Victor.

Próximos jogos
O Corinthians volta a jogar no domingo, às 16h (Brasília), no Beira-Rio contra o Internacional. No mesmo dia, o São Paulo vai até Bragança Paulista enfrentar o Red Bull, às 18h15.

ESPN

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe